Destaques Feriado sem dinheiro – Servidores de Santa Cruz do Capibaribe ainda não receberam salários de agosto

Feriado sem dinheiro – Servidores de Santa Cruz do Capibaribe ainda não receberam salários de agosto


Imagem meramente ilustrativa

Os planos de dezenas de funcionários da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe de viajar ou passar o feriado de 07 de Setembro de uma maneira mais confortável foram comprometidos por um motivo comum, a falta de dinheiro.

Quem não se programou com antecedência e guardou algum dinheiro para quitar as dívidas do início do mês ainda não conseguiu pagá-las, tampouco vivenciar algum momento de lazer com a chegada do feriadão prolongado.

Em contato com a nossa redação, uma servidora que atua na área da saúde lamentou o ocorrido e afirmou que os atrasos de salário por parte do referido órgão público estão se dando com frequência ultimamente. Segundo a mesma, os valores do mês de agosto ainda não foram pagos.

“Acho que a dignidade do trabalho está em receber o salário e poder cuidar da família. A gente trabalha duro, faz planos, mas infelizmente a prefeitura acha que não precisamos receber e que passar o feriado sem um ‘tustão’ no bolso é uma coisa super normal. Fazer o que, só nos resta recorrer aos meios de imprensa”, ressaltou a agente de saúde que preferiu não ser identificada.

Bruno Muniz 08 set 2018 - 18:47m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)