Destaques Criança de 1 ano morre durante incêndio em São Domingos, distrito de Brejo

Criança de 1 ano morre durante incêndio em São Domingos, distrito de Brejo


Tragédia sensibilizou moradores da região.

Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado (01), um trágico incêndio registrado em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, resultou na morte de uma criança de apenas 1 ano de idade. David Antônio da Silva havia completado um ano no último dia 28 de agosto.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Segundo informações de nossa equipe de reportagem, a vítima estava no interior do imóvel que pegou fogo no início da tarde. Situado na rua São Jorge, comunidade de Barrinha, o local era também utilizado como depósito de recicláveis.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O incêndio que terminou de maneira fatídica sensibilizou moradores da localidade e região que ficaram perplexos com o ocorrido. A moradora de São Domingos, Maria Inéz, conversou com a nossa reportagem e lamentou o ocorrido.

“É uma situação muito triste. Quando uma pessoa adulta morre, é claro que fica o sentimento de tristeza, mas quando um inocente parte dessa maneira, surgem muitos questionamentos na nossa cabeça. É até difícil aceitar”, disse a costureira que inclusive foi uma das pessoas que ligou para o Corpo de Bombeiros em busca de ajuda.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil estiveram no local e realizaram os devidos procedimentos. Agentes do CB conseguiram controlar as chamas ainda durante a tarde, todavia já era tarde demais para o pequeno Antônio que morreu carbonizado. Os agentes não conseguiram apontar como o fogo teria começado no local.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Polícia Civil realizou os levantamentos no corpo e em seguida o encaminhou para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O caso ainda será mais amplamente investigado. Veja na reportagem:

Bruno Muniz 01 set 2018 - 18:37m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)