Destaques Colégio Alternativo realiza Dia de Cooperar, em Santa Cruz do Capibaribe

Colégio Alternativo realiza Dia de Cooperar, em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

Santa Cruz do Capibaribe – Na semana passada, o Colégio Alternativo realizou o Dia de Cooperar, um grande evento que contou com a colaboração de gestores e colaboradores da referida instituição. A ocasião foi marcara por uma série de ações que beneficiou moradores dos bairros Cruz Alta, Santa Tereza e da cidade como um todo.

Foto: Assessoria de Comunicação

De acordo com os organizadores, o evento se deu através da COOEDUSC (Cooperativa de Educadores de Santa Cruz do Capibaribe). O  ‘Dia C’, Dia de Cooperar, é uma ação que acontece todos os anos em todo o Brasil e beneficia mais de 2,5 milhões e pessoas.

Foto: Assessoria de Comunicação

Na oportunidade foram oferecidos uma série de serviços gratuitos para a população, dentre eles corte de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelha, teste de glicose, aferição da pressão arterial, teste de IMC (Índice de Massa Corporal), palestra sobre Educação Financeira, Exames de vista, dentre outros.

Foto: Assessoria de Comunicação

Foi montado também um espaço de recreação para as crianças além de demonstrações de trabalhos realizados pelos alunos do Colégio Alternativo.

Números do evento

Foto: Assessoria de Comunicação

A ação aconteceu das 9 da manhã às 14 horas, onde foram arrecadados cerca de 70 kg de alimentos que serão destinados a instituições carentes da cidade. Em registro 370 pessoas foram atendidas pelo programa fora outros que não assinaram a lista. Também foram distribuídos 500 algodões doces para as crianças que participaram do evento que também contou com uma cama elástica para recreação.

Foto: Assessoria de Comunicação

Atendimentos: Teste de IMC – 72 pessoas, Aferição de pressão – 70, teste de glicose – 97, corte de cabelo masculino – 30, corte de cabelo feminino e design de sobrancelha – 40, Exame de vista – 43, Palestra sobre educação financeira –18 pessoas, essas que foram registradas. A ação foi encerrada com um aulão de zumba para os colaboradores.

Foto: Assessoria de Comunicação
Foto: Assessoria de Comunicação
Bruno Muniz 19 set 2018 - 6:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)