Destaques Cleiton Barboza segue com agenda movimentada em Santa Cruz do Capibaribe

Cleiton Barboza segue com agenda movimentada em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

Na quarta-feira (26) o candidato a deputado estadual Cleiton Barboza (PP) novamente saiu às ruas de Santa Cruz do Capibaribe levando consigo as ferramentas de uma nova forma de fazer política. Em seu discurso, Cleiton voltou a ressaltar que para mudar os quadros é preciso renovar o conceito de escolha e destacou que as movimentações dos adversários de certa forma expõem um descontentamento com sua candidatura.

Foto: Assessoria de Comunicação

“Temos visto por onde passamos que as pessoas em sua grande maioria nos abraçam, nos escutam. Isso incomoda aqueles que são contrários ao nosso projeto de uma nova política. Mas, estamos firmes pois o reconhecimento maior vem do povo e é isso o que nos move”, ressaltou.

Cleiton Barboza também detalhou algumas de suas propostas para os moradores dos bairros que visitou na quarta-feira. Dentre elas, a luta por mais segurança e reforço no policiamento.

Foto: Assessoria de Comunicação

“Esses bairros que visitamos nos apontam um cenário calamitoso. Isso claramente se deu pela falta de investimentos em segurança. Hoje estamos colhendo os frutos dessa velha política que em manda favorece a população”, disse Cleiton.

Foto: Assessoria de Comunicação

Essa semana, Cleiton segue com sua agenda de reta final de campanha e visitará mais comunidades de Santa Cruz do Capibaribe e bairros de cidades vizinhas. Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 27 set 2018 - 22:43m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)