Destaques Cerveja de mandioca é lançada pela Ambev exclusiva para Pernambuco; “do campo ao copo [ela] é 100% pernambucana”

Cerveja de mandioca é lançada pela Ambev exclusiva para Pernambuco; “do campo ao copo [ela] é 100% pernambucana”


Foto: Thayse Boldrini/DP

A Ambev (empresa renomada no ramo de bebidas), lançou nesta quarta-feira (05) uma cerveja exclusiva para o Estado de Pernambuco. A cerveja Nossa é produzida na fábrica de Itapissuma – PE e tem como principal ingrediente a mandioca. 

A venda da cerveja Nossa será exclusiva para o Estado de Pernambuco. A mandioca usada na fabricação da cerveja, será produzida pelos pequenos agricultores do Sertão do Estado. Segundo o Eduardo Tabosa (mestre-cervejeiro da Ambev), a mandioca usada na cerveja, vem de Araripina.

“Engarrafamos a alegria e a leveza do pernambucano em uma cerveja que, do campo ao copo, é 100% pernambucana”, falou o mestre-cervejeiro.

Bebidas produzidas pela Ambev/Foto: Divulgação

O vice-presidente da Ambev afirmou que se depender dos preços e da distribuição; a Nossa será bem vendida. O preço sugerido para a garrafa de 600 ml é R$ 3,00, já a de 300 ml, custará R$ 1,29.

Até o fim deste ano, a Ambev planeja comercializar a cerveja Nossa em 10 mil pontos de venda em todo o estado. Falando sobre o objetivo do lançamento da cerveja, o vice-presidente, Ricardo Melo diz:

“Quanto mais vendermos a Nossa, mais mandioca será demandada, pois nosso objetivo é desenvolver esta cadeia produtiva, gerando renda no Estado.”

Jefferson Elias 06 set 2018 - 14:42m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Luciana Mendes (Grande)