Destaques Cerveja de mandioca é lançada pela Ambev exclusiva para Pernambuco; “do campo ao copo [ela] é 100% pernambucana”

Cerveja de mandioca é lançada pela Ambev exclusiva para Pernambuco; “do campo ao copo [ela] é 100% pernambucana”


Foto: Thayse Boldrini/DP

A Ambev (empresa renomada no ramo de bebidas), lançou nesta quarta-feira (05) uma cerveja exclusiva para o Estado de Pernambuco. A cerveja Nossa é produzida na fábrica de Itapissuma – PE e tem como principal ingrediente a mandioca. 

A venda da cerveja Nossa será exclusiva para o Estado de Pernambuco. A mandioca usada na fabricação da cerveja, será produzida pelos pequenos agricultores do Sertão do Estado. Segundo o Eduardo Tabosa (mestre-cervejeiro da Ambev), a mandioca usada na cerveja, vem de Araripina.

“Engarrafamos a alegria e a leveza do pernambucano em uma cerveja que, do campo ao copo, é 100% pernambucana”, falou o mestre-cervejeiro.

Bebidas produzidas pela Ambev/Foto: Divulgação

O vice-presidente da Ambev afirmou que se depender dos preços e da distribuição; a Nossa será bem vendida. O preço sugerido para a garrafa de 600 ml é R$ 3,00, já a de 300 ml, custará R$ 1,29.

Até o fim deste ano, a Ambev planeja comercializar a cerveja Nossa em 10 mil pontos de venda em todo o estado. Falando sobre o objetivo do lançamento da cerveja, o vice-presidente, Ricardo Melo diz:

“Quanto mais vendermos a Nossa, mais mandioca será demandada, pois nosso objetivo é desenvolver esta cadeia produtiva, gerando renda no Estado.”

Jefferson Elias 06 set 2018 - 14:42m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Bezerra Poços (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Cetias (Grande)
Clim Center (Grande)
JCL (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Clécia Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)

Alan Vidros (Grande)
Lis Bambini
Unicesumar EAD (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Simone Joias (Grande)
JCL (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Vitta (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Dr. Leonardo Brito