Destaques Caruaru – Impedido de realizar live nas imediações de rádio, Júlio Lóssio dispara: “Armando e Paulo estão com medo de me enfrentar”

Caruaru – Impedido de realizar live nas imediações de rádio, Júlio Lóssio dispara: “Armando e Paulo estão com medo de me enfrentar”


Foto: Raquel Elblaus

Na manhã desta terça-feira (18), o candidato a governador de Pernambuco Júlio Lóssio (Rede) foi impedido de realizar uma live nas imediações de uma instituição do Governo Estadual, em Caruaru, no Agreste Setentrional de Pernambuco, onde ocorria o debate promovido pela Rádio Liberdade. Na ocasião, o candidato juntamente com o seu vice, Luciano Bezerra (Rede) e alguns militantes foram afastados do local pela chefia da Guarda Municipal de Caruaru.

Foto: Raquel Elblaus

De acordo com informações, Lóssio realizava um discurso na parte externa de onde ocorria o debate entre Armando Monteiro (PTB), Paulo Câmara (PSB), Dani Portela (PSOL) e Maurício Rands (PROS), quando teria sido convidado a deixar o local. Afirmando que se tratava de um espaço público e poderia estar ali, Lóssio foi então expulso.

“Armando e Paulo estão com medo de me enfrentar, querem bipolarizar o debate. Estávamos conversando com a população e fomos expulsos do local com muita truculência”, lamentou após o ocorrido.

Foto: Raquel Elblaus

Após ter deixado o local Lóssio se dirigiu até o Marco Zero para realizar a referida live. Por proporcional de representantes na Câmara Federal, Júlio foi impedido de participar do debate. A emissora nega que tenha contribuído para expulsão de Júlio do local.

Bruno Muniz 18 set 2018 - 15:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Império dos Camarões (Grande)
Clim Center (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Cetias (Grande)

Arrumadinho (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Lis Bambini
Jasfac (Grande)
Best Net
Dr. Leonardo Brito
Simone Joias (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Vitta (Grande)