Destaques Após esfaquear um indivíduo, homem é detido em Santa Cruz do Capibaribe

Após esfaquear um indivíduo, homem é detido em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

No último domingo (02), a delegada Érica Feitosa tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio; a mesma colheu alguns depoimentos de familiares da vítima que relataram saber onde o acusado estava. 

A delegada de imediato acionou a Polícia Militar e juntamente com o policiamento, seguiu até o bairro Rio Verde, chegando lá ela se deparou com o acusado, Aldemir Teodósio dos Santos Irmão (27 anos), conhecido por “gordo do beco”, que estava sentado em uma calçada. Ao ver o efetivo o mesmo tentou fugir, porém foi capturado.

Segundo a PM, Aldemir Teodósio, relatou à delegada ter jogado a faca no rio. Ele foi levado para a delegacia  de Santa Cruz do Capibaribe onde foi atuado em flagrante por tentativa de homicídio. Já o Hernando José da Silva, da UPA 24H da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, foi encaminhado para Hospital Regional do Agreste (HRA)  e foi constato que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto por furto qualificado. Ele ficou sob custódia no HRA e após receber alta será levado para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Jefferson Elias 03 set 2018 - 22:00m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)