Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Ao chegar no local o policiamento constatou a veracidade dos fatos. Na ocasião, dois guardas municipais de Santa Cruz do Capibaribe deteve o Renato Alaelson da Silva (20 anos) e o José Ariel Ferreira da Silva (19 anos), que estavam armados e transitando com uma motocicleta modelo Bros, cor laranja, que haviam tomado de assalto momentos antes no município de Santa Cruz.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Ao efetivo os elementos disseram que estavam ali para praticar pequenos roubos e depois iriam entregar a motocicleta na cidade de Vertentes a uma pessoa conhecida como "Neguinho" que deveria estar esperando em um Fiat Uno, prata de 4 portas. De imediato o policiamento foi ao local na tentativa de também capturá-lo, porém, não obtiveram êxito.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Os elementos também informaram aos policiais que eles estavam armados para realizar a entrega da moto que seria vendida no valor de R$ 800,00 e que o revólver era de um colega conhecido por "Luquinhas", este, autor do roubo da motocicleta juntamente com José Ariel, informaram também que o "Luquinhas" estaria em uma residência no bairro Oscarzão e que lá haveria uma outra motocicleta roubada.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Chegando na residencia, um menor tentou fugir, mas foi alcançado e capturado. No quarto da casa o efetivo encontrou uma motocicleta Honda Titan, cor preta, placa KLT-6166. Ainda no quarto, uma quantia de R$ 554,00 foi encontrada onde parte desse valor seria da venda de "churrascos" e outra do Bolsa Família segundo Uedja Tais dos Santos (26 anos). Um aparelho celular foi encontrado com o menor e mais dois celulares foram encontrados com os envolvidos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Diante dos fatos, todos os envolvidos juntamente com o material apreendido foram conduzidos à DP de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem adotadas as medidas cabíveis.