Destaques Unopar Santa Cruz realiza cerimônias de Colação de Grau e Entrega de Diplomas para seus formandos 2018.1

Unopar Santa Cruz realiza cerimônias de Colação de Grau e Entrega de Diplomas para seus formandos 2018.1


Foto: Assessoria de Comunicação

No último sábado (25) a Unopar Santa Cruz realizou as cerimônias de Colação de Grau e Entrega de Diplomas das turmas 2018.1.

Foram 87 formandos que participaram das cerimônias realizadas no Teatro Municipal, sendo eles distribuídos em oito cursos de licenciatura e bacharelado que são oferecidos pela instituição.

Foto: Assessoria de Comunicação

As cerimônias tiveram início na parte da tarde, com duas turmas de formandos do curso de Licenciatura em Educação Física.

Já a noite, foi a vez dos formandos de licenciaturas em História, Letras, Matemática e Pedagogia, além dos bacharéis em Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social.

Foto: Assessoria de Comunicação

Em ambas as cerimônias, não faltou emoção, graças as presenças de muitos dos familiares dos formandos e também das homenagens que foram prestadas por eles aos seus tutores e amigos de profissão.

As homenagens foram realizadas em gratidão aos conhecimentos compartilhados por todos ao longo da vida acadêmica.

Diploma na mão:

Foto: Assessoria de Comunicação

Um dos vários diferenciais da Colação de Grau realizada pela Unopar Santa Cruz está associada à entrega do diploma no ato da colação; algo que em outras instituições pode demorar até dois anos.

Com o diploma na mão, o graduado Unopar já pode seguir, de forma imediata, para o mercado de trabalho, sem necessidade de apresentar certificados de conclusão ou outros documentos que tornam a contratação ou a prestação de serviço algo ainda mais burocrático.

Foto: Assessoria de Comunicação

Quer dar aquele “UP” no seu futuro profissional? Venha para a Unopar! São várias opções em cursos de graduação e pós-graduação à sua escolha, com mensalidades acessíveis, acompanhamento, material didático gratuito e estrutura de ponta; com polos semipresenciais em Santa Cruz, Brejo e Surubim. Mais informações ligue 3731-3822.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 29 ago 2018 - 0:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)