Destaques Unicesumar oferece curso de Engenharia de Produção

Unicesumar oferece curso de Engenharia de Produção


Uma das áreas que mais contratam no Polo de Confecções de Pernambuco tem sido a área da engenharia de produção. Mas, para assumir a vaga, o profissional precisa estar amplamente qualificado e a Unicesumar, Polo Santa Cruz do Capibaribe oferece o curso de Engenharia da Produção, totalmente na plataforma on line. Ou seja, o aluno estuda sem sair de casa, indo ao Polo da Unicesumar, apenas para fazer as provas.

O curso é voltado para uma formação humanística, crítica e reflexiva, levando sempre em consideração aspectos éticos, sociais, econômicos, ambientais, tecnológicos, culturais e políticos. Além disso, engloba as seguintes áreas do conhecimento: Engenharia de Operações e Processos da Produção, Logística, Pesquisa Operacional, Engenharia da Qualidade, Engenharia do Produto, Engenharia Organizacional, Engenharia Econômica, Engenharia do Trabalho e Sustentabilidade.

O curso tem duração de 5 anos e as aulas ao vivo são todas as segundas-feiras. Mais informações (81) 3731-8997 | WhatsApp (81) 9.8918-7510. O Polo de Santa Cruz do Capibaribe fica localizado na Av. 22 de Abril, 79 – Bairro Bela Vista (mesma rua da JCL)

Confira o convite da coordenadora do curso de Engenharia de Produção, Professora Marcia Pappa.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 01 ago 2018 - 13:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)