Destaques Tallys Maia, filho de José Augusto Maia, é lançado como pré-candidato a deputado estadual

Tallys Maia, filho de José Augusto Maia, é lançado como pré-candidato a deputado estadual


Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Na manhã desta sexta-feira (03), foi realizada em Santa Cruz do Capibaribe, o lançamento da candidatura de Tallys Maia (Avante), filho do ex-deputado federal José Augusto Maia (Avante). Na ocasião, lideranças do município e da região estiveram presentes participando do ato político que consolidou especulações que já vinham ganhando corpo há semanas.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Da bancada oposicionista, estiveram participando do ato os vereadores Augusto Maia (PODE), também filho de José Augusto Maia, Helinho Aragão (PTB) e Capilé da Palestina (PODE). Além dos parlamentares locais, o vereador João Eugênio, de Taquaritinga do Norte, participou do encontro e voltou a reafirmar apoio ao projeto político de José Augusto.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Se utilizando da palavra, José Augusto Maia justificou o lançamento da candidatura do seu filho mais velho afirmando que o postura segue um objetivo maior, um objetivo de grupo que visa a aderência do grupo oposicionista em Santa Cruz do Capibaribe. Ainda em seu discurso, José Augusto enfatizou também o complemento das demais candidaturas de deputado federal, alinhado com Ricardo Teobaldo (PODE), Silvio Costa (Avante) candidato a senador e Armando Monteiro (PTB) candidato a governador.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

José Augusto também se solidarizou com o atual momento político de Marília Arraes (PT) e Lula (PT). Também complementando suas falas, o ex-deputado alegou que abriu mão da candidatura para evitar ‘perseguições’ que eventualmente aconteceriam.

“Depois das eleições (2016) eu senti que algo vinha me atrasando. E daí eu conversei, e todo mundo sabe disso, que eu era pré-candidato a deputado estadual… Estivemos com os nossos advogados lá em Recife e eles nos disseram que sabiam que uma força tarefa está pronta, e se você registrar sua candidatura, a força deles (os opositores) vai colocar você para fora da disputa”, ressaltou ´José Augusto apontando os motivos pelos quais escolheu Tallys como saída.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Os vereadores Augusto Maia, Capilé da Palestina e Helinho Aragão fizeram discurso enfáticos sobre a escolha de José Augusto Maia e declarara que seguirão buscando suporte para a candidatura de Tallys. Nos discursos não foram polpadas críticas a figuras como Edson Vieira (PSDB), Diogo Moraes (PSB) e Paulo Câmara (PSB).

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Tallys Maia fez um discurso voltado para o novo e detalhou que irá buscar todos os recursos humanos para engajar em sua campanha, embora saiba das dificuldades. O pré-candidato criticou também as gestões de Edson Vieira e Diogo Moraes em seus respectivos cargos. O advogado encerrou dizendo que lamentou as ausências, a exemplo as de Fernando Aragão (PTB) e Carlinhos da Cohab (PTB) e que ainda espera contar com os mesmos.

“Uma candidatura a deputado estadual em Pernambuco não é fácil, mas estamos com os pés no chão. Eu sei o quanto o meu pai é amado nessa cidade e eu sei que cada um dos amigos que aqui está irá se engajar em pedir um voto de confiança para esse projeto, para um filho de Santa Cruz. Eu sou de Santa Cruz, gosto dessa cidade, gosto da política desde criança e quero trabalhar por Santa Cruz do Capibaribe e pelo povo dessa região”, ressaltou.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Confira o evento em vídeo:

Bruno Muniz 04 ago 2018 - 1:23m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)