Destaques “Se a UBD nos enganou, o problema é dela”, justifica Joselito Pedro em nota

“Se a UBD nos enganou, o problema é dela”, justifica Joselito Pedro em nota


Foto: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta terça-feira (07), o secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe encaminhou ao Blog do Bruno Muniz uma nota onde esclarece a denúncia apontada no início desta semana contra o mesmo, o prefeito Edson Vieira (PSDB) e a primeira-dama Alessandra Vieira.

Na ocasião, a empresa União Brasileira de Divulgação (UBD) foi apontada pelo programa Fantástico, da Rede Globo, como uma fraudulenta ao negociar prêmios de “melhor prefeito(a)”, “melhor vereador(a)” e “melhor secretário(a)”. O programa jornalístico apontou que não havia qualquer tipo de critério para premiar figuras públicas.

Na referida nota, Joselito destacou que a empresa enganou a todos. Confira:

Nota de esclarecimento,À IMPRENSA; e a todos os profissionais da Educação…Venho informar que NUNCA, em nenhum momento compramos títulos ou posições para a Educação de Santa Cruz do Capibaribe. Não precisamos disso porque trabalhamos dignamente. Tenho a minha consciência tranquila enquanto professor que sou, e Secretario de Educação, que estou. Se a UBD nos enganou o problema é dela, e não nosso. Pagamos uma taxa para despesas com alimentação e evento, como nos foi solicitado, e não por título nenhum. Varias municípios participaram e não vi em nenhuma das equipes esse sentimento de ter comprado títulos, pelo contrário, senti em todos a alegria pelo reconhecimento do trabalho.Tenho consciência do trabalho que está sendo realizado na nossa Educação, principalmente pelos professores, que têm provado a cada dia a sua competência. O povo de Santa Cruz reconhece os avanços na nossa Educação. Os números no IDEB refletem o crescimento do ensino nos últimos anos. Isso nos deixa tranquilos. A Educação de Santa Cruz do Capibaribe hoje é reconhecida por todos os avanços, seja a EJA (Educação de Jovens e Adultos), seja no Ensino Infantil, com a implantação de Centros de Educação Infantil, seja no ensino regular através dos diversos projetos realizados.Avançamos na valorização do professor, abrimos a Secretaria de Educação para o diálogo, humanizamos o atendimento, melhoramos os números na SAEPE, estamos qualificando as estruturas das escolas e construindo novos equipamentos para a Educação, inclusive uma escola modelo no Polis Pacas, que vai atender mais de 500 alunos. Nossa consciência está tranquila. Somos uma das melhores Educação do Estado de Pernambuco pelo trabalho que estamos desenvolvendo, e isso tá claro aos olhos do povo. No mais seguimos trabalhando sério, e sempre com o sentimento de gratidão a Deus por poder contribuir para o nosso município. Um forte abraço! Joselito PedroSecretário de Educação

Bruno Muniz 07 ago 2018 - 13:39m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Immobilis Negócios Imobiliários
Sollaris Energy (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Dra. Palloma Santana
Clim Center (Grande)
Unicesumar EAD

Larissa Marques (Tô na Fono)
Brisanet (Grande)
New Corte
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Cold Car
Vivo Santa Cruz
Unicesumar EAD
Lis Bambini
Jasfac (Grande)
Dr. Leonardo Brito