Destaques Santa Cruz do Capibaribe ganha patrulhamento ostensivo e moradores apontam período eleitoral como motivador

Santa Cruz do Capibaribe ganha patrulhamento ostensivo e moradores apontam período eleitoral como motivador


Imagem meramente ilustrativa

Quem circula pelas principais ruas e avenidas de Santa Cruz do Capibaribe já deve ter notado a presença de mais policiais que caminham fazendo circuitos em diversos quarteirões de bairros como Centro e São Cristóvão. Geralmente em duplas, os PMs estão sempre próximos a estabelecimentos comerciais e agências bancárias, sempre patrulhando e prestando apoio a população.

Apesar de positiva a nova forma de patrulhamento ostensivo tem despertado a curiosidade dos moradores locais. Santa Cruz do Capibaribe enfrenta há anos uma grande crise na segurança que afetou diversos bairros, povoados e vilas. Apesar de ter se agravado há tempos, só agora medidas de combate ao crime estão sendo adotadas e isso intriga alguns moradores, como é o caso do senhor Emanuel Ferreira, frentista.

“Tempo de ‘política’. A gente foi castigado com os assaltos durante quatro anos, era difícil ver um policial na rua. Agora, por todo canto que a gente anda tem dois, três. Essa não é parte errada da situação, isso é muito bom. Só é uma pena que isso vá acabar em outubro”, resumiu.

A nossa reportagem apurou que os policiais que estão fazendo patrulhamento em duplas nas ruas são os mesmos lotados no 24º Batalhão da Polícia Militar, tendo esses sido apenas remanejados para a nova sistemática de trabalho.

Bruno Muniz 24 ago 2018 - 1:09m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Iran Bikes (Grande)
Mamuska Pizza (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Bahia Ferragens (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Amanda Barros (Grande)

Postos Badú (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Mamuska Pizza (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Best Net (Grande)
Floricultura Flor de Cheiro (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Lis Bambini (Grande)