Destaques PT Nacional neutraliza Marília Arraes

PT Nacional neutraliza Marília Arraes


Em coletiva de imprensa, PT Pernambucano diz que manterá propósito.

Foto: Folhapress

Recife – Após meses de um crescimento indiscutível, Marília Arraes (PT) teve a sua sentença decretada nas últimas horas. Tida como uma das raras e únicas chances do Partido dos Trabalhadores de liderar a disputa para governador em Pernambuco, a neta do ex-governador Miguel Arraes viu suas chances de disputar as eleições como candidata escaparem pelas mãos após um acordo firmado entre o PT Nacional e o Partido Socialista Brasileiro (PSDB.

A confirmação da aliança veio através de uma nota da Comissão Executiva Nacional do PT confirmando o apoio ao PSB. Em coletiva concedida na sede da CUT em Recife, Marília afirmou que não há condições de subir ao mesmo palanque do PSB. 

“Há um ano, o Diretório Estadual definiu que o PT teria candidatura própria. Politicamente, nada mudou. Temos aqui em Pernambuco um governo ruim, um governador extremamente desgastado […] o que reflete diretamente na gestão”, disse e prosseguiu, “Conseguimos fazer a defesa do presidente Lula, principalmente com a capilaridade que nos apoiou dos sindicatos. […] Isso assustou nossos adversários que, hoje, estão tentando se manter a todo custo no poder”, concluindo.

Apesar dos pesares, Marília afirmou que não trabalhará com plano “B” e que deverá sim manter a candidatura ao governo do estado. O apio do PT ao PSB refletiu negativamente em diversas esferas do partido pelo Brasil afora. Confira a coletiva:

Bruno Muniz 02 ago 2018 - 13:47m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)