Destaques Por imprudência, suspeito faz retorno indevido e ocasiona em acidente

Por imprudência, suspeito faz retorno indevido e ocasiona em acidente


Foto: Divulgação

No último domingo (19), enquanto abasteciam uma das motocicletas, o policiamento visualizou dois indivíduos em altíssima velocidade na PE-160 no bairro Orcarzão, em Santa Cruz do Capibaribe.

De imediato o efetivo iniciou um acompanhamento e no trecho em frente ao Loteamento Colorado, o condutor da motocicleta imprudentemente tentou fazer um retorno cortando um carro onde colidiu em um veículo Celta, perdeu o controle, e caíram no acostamento central da PE-160.

Lindomar de Lima Costa (26 anos), condutor da moto, teve algumas escoriações e um corte no pé esquerdo, já o passageiro teve diversas escoriações além de um profundo corte no tornozelo esquerdo.

Segundo a PM o condutor informou que estava bebendo em alguns bares e que iria para sua residência em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, mas no local do acidente resolveu mudar o seu destino e voltar a beber, onde imprudentemente cruzou o carro e causou o acidente.

Os feridos foram conduzidos à UPA24h de Santa Cruz do Capibaribe para serem medicados e depois foram levados até a DEPOL para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Jefferson Elias 21 ago 2018 - 20:30m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)