Destaques Patrulha Escolar realiza capacitação com agentes em Santa Cruz do Capibaribe

Patrulha Escolar realiza capacitação com agentes em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

Na última semana, membros da Secretaria de Defesa Social, através da Guarda Civil Municipal, estiveram reunidos para elaborar e discutir um plano de atribuições que foram implantados pela equipe responsável da Patrulha Escolar da cidade.

O objetivo do encontro, foi de apresentar como a atuação da Patrulha Escolar deve ser exercida nos ambientes educacionais do município. Participaram o secretário de Defesa Social, Tenente-coronel Sena, os policiais militares Edivaldo e Isabel, e os guardas civis municipais.

“A Patrulha Escolar tem um papel fundamental de melhorar a vida dos jovens, da sociedade e da população, em geral. O profissional de segurança pública pode trazer vários aspectos positivos, desde a forma de abordagem e do tratamento dado aos pais, alunos e gestores. Nosso intuito é de prevenir e ajudar”, disse o Tenente-coronel Sena, secretário de Defesa Social do município.

Foto: Assessoria de Comunicação

Os policiais militares foram convidados para explanar sobre suas atuações à frente do programa, e elencaram os desafios que são enfrentados nos ambientes. O Tenente-coronel Sena também falou de suas experiências e fez uma série de explicações que capacitam o efetivo.

A Patrulha Escolar de Santa Cruz do Capibaribe, foi reativada na gestão do prefeito Edson Vieira este ano. O programa tem a missão de gerar segurança aos estudantes e coibir o uso e tráfico de entorpecentes no ambiente escolar.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 07 ago 2018 - 19:39m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac

Cetias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)