Destaques Indivíduo promove acidente generalizado e deixa feridos em Santa Cruz do Capibaribe

Indivíduo promove acidente generalizado e deixa feridos em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde desta sexta-feira (03), um indivíduo promoveu um acidente generalizado em Santa Cruz do Capibaribe, mais precisamente na Rua 22 de Abril, próximo a rodovia PE-160. Na ocasião, Marlon Neves Marques (29 anos) em posse de um automóvel, atingiu duas motocicletas e um veículo de passeio e deixou pelo menos três pessoas feridas.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De acordo com relatos da Polícia Militar, o homem estava em alta velocidade e subia a avenida na contramão quando ocorreu o acidente. Após as colisões, o mesmo foi detido por populares que passavam pelo local, sendo imobilizado até a chegada do policiamento.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Nenhuma identidade foi revelada até o presente momento. Uma das vítimas sofreu muitos ferimentos e encontra-se em estado grave.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

“O carro surgiu do nada correndo muito e bateu em cheio nas pessoas, teve gente que voou e caiu longe, uma cena assustadora. Eu nunca vi isso na minha vida”, relatou a estudante Maria Eugênia, de 18 anos.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Exames serão realizados para apurar se o acusado de provocar o acidente estava sob efeito de alguma substância alcoólica. Apesar disso, testemunhas do acidente sustentam que o homem aparentava claramente ter consumido álcool.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Marlon foi levado por uma viatura para delegacia de polícia do município e será apresentado ao delegado de plantão. Mediante a situação, o mesmo deverá também passar por audiência de custódia.

Bruno Muniz 03 ago 2018 - 19:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)