Destaques Homem que esfaqueou casal na Vila do Algodão é preso

Homem que esfaqueou casal na Vila do Algodão é preso


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite desta terça-feira (31), policiais do 24° BPM receberam informações que um casal esfaqueado na Vila do Algodão, zona rural de Taquaritinga do Norte, havia dado entrada na UPA de Santa Cruz do Capibaribe. De pronto a GT do Oficial de Operações se deslocou para a unidade hospitalar e colheu informações sobre o caso e suspeito do crime.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De imediato, a guarnição se deslocou para a referida localidade e encontrou a porta da residência do acusado aberta, porém o mesmo não estava. Populares relataram para os policiais que o ele havia saído juntamente com a esposa e um filho de 1 e 6 meses, sentido Vila do Jerimum, também no mesmo município. O efetivo saiu em diligencia e conseguiu capturar e identificar o acusado do crime Paulo Ferreira dos Santos, de 32 anos, conhecido por “Gugu”, o qual negou ter praticado a dupla tentativa de homicídio contra com casal, Bonifácio Silvino Ferreira da Silva, de 54 anos, e Cícera Minervina da Silva, de 51 anos, mais ainda disse que levou uma paulada de uma das vítimas.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Diante dos fatos, o envolvido foi conduzido para a sua residência onde foi encontrada a faca peixeira usada no crime, em seguida foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado em flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia no Fórum da Capital da Moda, na manhã da quarta-feira (01).

Relembre o caso: >>> clicando aqui

Bruno Muniz 01 ago 2018 - 18:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)

Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)