Destaques Foragido é preso por tráfico de drogas, corrupção de menor, adulteração de veículo e posse de munições

Foragido é preso por tráfico de drogas, corrupção de menor, adulteração de veículo e posse de munições


Caso aconteceu em distrito pertencente a Brejo da Madre de Deus.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O policiamento que atua no 24º Batalhão da Polícia Militar do Agreste recebeu nesta sexta-feira (24), informações de que um menor estaria traficando drogas em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus – relembre o caso. Ainda nesta sexta-feira (24), a PM recebeu também informações que um indivíduo identificado como Luiz Henrique Salvado (23 anos), foi quem havia vendido a droga ao menor.

Vale salientar que o policiamento já estava de posse de um mandado de prisão por homicídio em seu desfavor. A denúncia ainda apontava que o mesmo estava em uma residência na Rua do Arame, bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe, daí iniciou-se uma operação conjunta, entre a GT do Oficial de Operações do 24° BPM, Serviço Reservado e policiais civis da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios).

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O policiamento foi no referido endereço, se identificou e indagou o indivíduo sobre os produtos ilícitos na residência; o mesmo negou ser proprietário dos mesmos, em seguida o policiamento solicitou a entrada no imóvel e após a autorização do mesmo o efetivo iniciou uma busca na residência. Dentro da casa foi encontrado uma motocicleta Broz de cor vermelha de placa ORG-0497, com indícios de adulteração. O jovem foi indagado se tinha algo a mais de ilícito em sua posse, logo ele informou que havia uma grande quantidade de crack e cocaína em uma garagem no distrito de São Domingos. 

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O efetivo se deslocou até a referida garagem e encontrou 465 gramas de crack, 402 gramas de cocaína, 01 munição de revólver calibre 38 e 02 munições de pistola 380, além de 01 aparelho celular. O policiamento apreendeu também, 01 balança de precisão, R$ 220,00 em espécie e mais um aparelho celular. Diante do ocorrido os envolvidos foram conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Jefferson Elias 24 ago 2018 - 20:46m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Auto Planos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)