Destaques Ernando Silvestre é empossado como secretário de Governo em Santa Cruz do Capibaribe

Ernando Silvestre é empossado como secretário de Governo em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quarta-feira (08), o prefeito Edson Vieira, anunciou mais uma mudança em seu secretariado na Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe. O ex-prefeito Ernando Silvestre foi empossado como novo secretário de Governo da gestão municipal e Breno Feitosa como Chefe de Gabinete.

O ato aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura às 10h e contou com a presença do vice-prefeito Dida de Nan, de vereadores, secretários municipais e familiares do ex-prefeito. Essa será a primeira experiência do “galeguinhos dos olhos azuis”, como secretário de uma administração. Breno Feitosa, que estava como secretário executivo de Governo, passa a ocupar a Chefia de Gabinete, antes ocupada por Gilberto Silva.

Ernando Silvestre falou sobre sua alegria em assumir a Secretaria de Governo na gestão do prefeito Edson.

“Primeiramente fico feliz com mais um desafio e agradeço ao prefeito pela confiança e por acreditar que posso contribuir. Já estou fora da política, como candidato, há muito tempo e tenho a satisfação de voltar a compor um cargo no governo municipal”, disse.

“A vinda de Ernando Silvestre representa a junção do passado, do presente e do futuro. Nossa gestão tem oportunizado pessoas que desempenham grandes trabalhos à frente de suas secretarias, e o ex-prefeito terá a seu favor a experiência de quem já administrou essa cidade por duas vezes”, disse o prefeito Edson Vieira.

O vice-prefeito Dida de Nan, relembrou a trajetória política do ex-prefeito e comemorou a integração dele à gestão municipal.

“Sempre tivemos um respeito mútuo e de amizade, quando Ernando foi prefeito eu estava na Câmara de Vereadores e sei da capacidade que ele terá a frente deste cargo. Nossas ações são feitas de forma correta, unida e pensando no bem dos santa-cruzenses”, declarou.

O ex-prefeito passou pela administração municipal em duas oportunidades, nos anos de 1988 e 1996. Ernando Silvestre é considerado como um dos políticos mais carismáticos do município, e será peça fundamental nas decisões do prefeito Edson Vieira, tendo em vista que seu cargo é estratégico.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 09 ago 2018 - 14:20m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)