Destaques Em Petrolina, Júlio Lóssio recebe apoios e apresenta vice aos conterrâneos

Em Petrolina, Júlio Lóssio recebe apoios e apresenta vice aos conterrâneos


Vestido do Polo de Confecções, candidato a governador voltou a defender protagonismo do Agreste e outras regiões com potencial econômico.

Foto: Raquel Elblaus (Divulgação)

No último domingo, 26 de agosto, os candidatos a governador e vice pela REDE em Pernambuco realizaram um evento em Petrolina, Mesorregião do São Francisco Pernambucano, onde na ocasião apresentaram propostas de governo e destacaram a adesão de bases que irão compor o projeto liderado pelo ex-prefeito da cidade, Júlio Lóssio. O ato que aconteceu por volta do meio-dia em uma praça central contou com a participação de militantes e imprensa da região.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Na oportunidade, Júlio apresentou aos conterrâneos o seu candidato a vice-governador, expondo a relevância do mesmo para com a chapa que levou o Agreste para o centro debate político estadual. Luciano Bezerra fez um em tom de agradecimento e elogiou os dois mandatos que Lóssio vivenciou como prefeito de Petrolina. Nesse mesmo contexto, Luciano sustentou que acredita que a gestão de Lóssio terá tantos avanços para Pernambuco quanto teve para Petrolina.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Ainda em se tratando do vice e da região Agreste, onde Luciano reside, Lóssio se utilizou da fala para destacar que não apenas estava utilizando mas que é um usuário assíduo dos produtos confeccionados no Polo de Confecções. Júlio não economizou nas críticas ao atual cenário administrativo de Pernambuco e voltou a apontar que o estão tentando retirar dos debates.

“Tenho visitado e visto o potencial do nosso estado. Ando ouvindo o povo apresentando os nossos compromissos”, disse e ao tratar dos debates resumiu; “se cortarem minhas pernas, eu vou rastejando, mas eu vou; porque um governo presente é um governo que tem um governador presente, que não fica trancado no Palácio, ouvindo só o que deseja ouvir”, pontuou.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Durante o evento também foram apresentados os candidatos do partido e evidenciadas algumas adesões de prefeitos da região. Além de discursos como o da candidata ao Senado Adriana Rocha Coutinho (REDE) e da candidata a deputada estadual Andréa Lóssio (REDE), foram postos na linha de discursos o prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti (PMDB), e o prefeito de Cedro, Antônio Leite (PR), estes que recentemente declararam apoio ao projeto “Pernambuco Pode Mais”.

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Bruno Muniz 28 ago 2018 - 1:11m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)

Sistemax (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)