Destaques Edson Vieira acompanha obras da nova pista de bicicross em Santa Cruz do Capibaribe

Edson Vieira acompanha obras da nova pista de bicicross em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta terça-feira (07), o prefeito Edson Vieira visitou as obras em construção da nova pista de bicicross, localizada no bairro Santa Filomena em Santa Cruz do Capibaribe.

A pista de bicicross receberá o nome de José Barros, e contará com investimento orçado em R$ 200.000,00 (Duzentos mil reais), de recursos próprios. A estrutura terá cerca de 300 metros de extensão, cinco postes com dois refletores em cada pilar com potência de mil watts, totalizando 10 pontos de iluminação, e ainda tem, ao seu lado, uma Unidade Básica de Saúde (UBS), que servirá de apoio nas competições.

O prefeito Edson Vieira falou sobre a construção da nova pista que integrará, junto a Praça do CEU, outras áreas de esportes já existentes.

“A pista conta com investimentos próprios e demostra nosso respeito aos atletas, muitos duvidaram da realização dessa obra que já está bastante acelerada. Nossa gestão tem valorizado o esporte e incentivado cada vez mais os representantes da cidade em competições, além de estar entregando à população, diversas quadras nas escolas municipais”, ressaltou.

“Pudemos acompanhar o prefeito Edson Vieira nessa visita com o intuito de observar cada etapa que está sendo realizada. Vamos entregar aos atletas uma pista totalmente nova, com toda estrutura e condições necessárias para que possam se preparar para as competições estaduais e nacionais, e levar o nome da cidade para todo o Brasil”, disse o vereador Klemerson Pipoca.

Em conversa com o atleta Alex Junior, ele frisou a importância da construção dessa obra e afirmou que a pista será considerada a melhor do Nordeste. 

“Estamos vendo a pista com suas obras bem adiantadas e ficamos felizes em perceber que o projeto e a execução estão ficando da forma que nós esperávamos. Os atletas estão muito empolgados com a construção dessa pista, que quando pronta, estará sendo a melhor do Nordeste, e entre as melhores do país”, disse.

Acompanharam o prefeito Edson Vieira, os secretários de Desenvolvimento Urbano e o executivo de obras, Gilson Julião e Valmiro, respectivamente, e o vereador Klemerson Pipoca, além dos próprios atletas que estão auxiliando na obra.

A nova pista de bicicross deverá ser inaugurada na segunda quinzena do mês de setembro, com a realização de uma competição que reunirá os atletas da cidade e da região. A nova estrutura está dentro do padrão utilizado para competições nacionais, regionais e estaduais.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 08 ago 2018 - 13:09m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Império dos Camarões (Grande)
Unicesumar EAD
Sollaris Energy (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Clim Center (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Dra. Palloma Santana

New Corte
Larissa Marques (Tô na Fono)
Dr. Leonardo Brito
Brisanet (Grande)
Cold Car
Jasfac (Grande)
Lis Bambini
Vivo Santa Cruz
Unicesumar EAD
Real Tags e Etiquetas (Grande)