Destaques Dois mandados de prisão foram cumprido em Santa Cruz do Capibaribe

Dois mandados de prisão foram cumprido em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde da sexta-feira (24), policiais civis da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe/PE, sob-comando Delegado do Bruno Machado, deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos no dia 22/08/2018, pelo Juiz Criminal Vanilson Guimarães de Santana, pelo crime de homicídio.

Os mandados em desfavor das pessoas de Everton Queiroz Neto, de 21 anos, e Cícero Jorge Ferreira, de 37 anos, pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 22/07/2018, tendo como vítima a pessoa de Elinando Freitas de 30 anos, conhecido por “Madeirinha”.

Elinando Freitas, estava em um bar localizado na avenida principal do bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe, quando foi surpreendido por Cícero Jorge e Everton Queiroz, os quais se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que foi na cabeça e foi socorrido pela equipe do SAMU para a UPA 24h do município, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Após serem cumpridos os mandados de prisão, foram realizados os procedimentos de praxe, em seguida ambos foram levados para o presídio de Santa Cruz do Capibaribe, onde ficaram a disposição da justiça.

Bruno Muniz 26 ago 2018 - 15:01m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Sistemax (Grande)