Destaques Divulgado resultado parcial dos aprovados e edital de convocação da prova de títulos do concurso público de Santa Cruz do Capibaribe

Divulgado resultado parcial dos aprovados e edital de convocação da prova de títulos do concurso público de Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

Divulgado no início desta semana, o edital de convocação para a realização da prova de título e teste de aptidão física do Concurso Público de Santa Cruz do Capibaribe já pode ser consultado através do link.

Agora está sendo iniciada a segunda fase do Concurso, onde os agentes de trânsito e guardas municipais estão sendo convocados para realizar o teste de aptidão física no dia 09 de setembro, no EREM LUIZ ALVES DA SILVA AVENIDA (Avenida 29 de Dezembro, 145 – Centro). E os professores e procuradores do município terão que trazer sua documentação à Prefeitura Municipal, de 29 de agosto até 31 de agosto, para a prova de títulos.

O resultado dos testes e a avaliação da documentação serão publicados no dia 14 de setembro, e o resultado preliminar do concurso será divulgado no dia 15 de outubro. Já o resultado de todo o Concurso será publicado no dia 31 de outubro com todas as vagas e áreas.

Concurso Público

No Concurso Público de Santa Cruz do Capibaribe estão sendo disponibilizadas vagas do ensino fundamental, médio e superior com salários variando de R$ 965,11 a R$ 2.500,00. O maior número de vagas é para professor – Educação Infantil e 1º ao 5º anos do Ensino Fundamental, com 83 vagas, sendo 4 reservadas para pessoas com deficiência.

A oferta é de 526 vagas para 79 áreas, sendo o maior salário à médicos. As provas objetivas para cada área foram aplicadas no início de julho e as próximas fases do Concurso podem ser consultadas através do edital disponibilizado no site da ADM&TEC.

Bruno Muniz 23 ago 2018 - 14:39m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)