Destaques Cleiton Barboza é recebido em fábricas de confecções da região

Cleiton Barboza é recebido em fábricas de confecções da região


Foto: Assessoria de Comunicação

Dando continuidade a sua campanha, Cleiton Barboza (PP) tem visitado confecções e palestrado para um público que o mesmo conhece bem, os costureiros. Há anos inserido nesse mercado, Cleiton que agora disputa uma vaga de deputado estadual já viveu a vive a realidade de uma classe batalhadora e que tira o seu sustento diário de uma máquina de costura.

Em seu plano de mandato participativo, Cleiton destaca mais incentivo para a categoria que muitas vezes atua na insalubridade, sem receber os direitos adequados e benefícios básicos. Para o mesmo, é possível que patrões e funcionários possuam relações produtivas mesmo com a garantia dos direitos de ambas os lados.

“Santa Cruz do Capibaribe, por exemplo, tem economia embasada na produtividade dessa classe que ano após ano desenvolve o Polo de Confecções. Reconhecemos a representatividade das grandes fábricas, mas os pequenos confeccionistas representam uma parcela grandiosa desse desenvolvimento. O que propomos são incentivos fiscais para os empresários, para que na prática isso cause reflexos positivos para costureiros, auxiliares de serviços gerais, estampadores e todo e qualquer profissional que está diretamente ligado ao contexto de produtividade do Polo”, destaca Cleiton.

Foto: Assessoria de Comunicação

Cleiton aponta que tratar das classes profissionais hoje, de um modo em geral, é também tratar da qualidade de vida das pessoas atentando para todos os aspectos. Nesse quesito, o candidato expõe uma visão que tem a respeito do tema.

“Não podemos falar de melhorias na vida profissional das pessoas sem garantir os serviços básicos. Um costureiro, por exemplo, necessita trabalhar e adquirir os seus bens, ter casa própria, poder contribuir com o sustento de sua família. Isso jamais acontecerá se o mesmo for perseguido pela criminalidade, pela ausência de serviços de saúde, pela falta de infraestrutura. Tudo deve funcionar como um grande conjunto, precisamos dar tranquilidade ao povo inicialmente”, apontou.

Foto: Assessoria de Comunicação

Por fim, Cleiton Barboza destacou o sentimento que tem se perpetuado em suas visitas por diversos bairros. Um claro reflexo da receptividade das pessoas.

“Eu só tenho a agradecer aos empresários que nos tem aberto as portas de suas confecções e ouvido as nossas propostas. Agradeço também aos costureiros, tiradores de ponta de linha, organizadores de mercadorias, gerentes e outros trabalhadores que nos dão alguns minutos de atenção e de fato acompanham a nossa linha de pensamento. É gratificante ser recebido dessa forma, eu vejo um novo sentimento pairando no ar, isso só reforça que a nova forma de se fazer política já está habitando a vida das pessoas”, pontuou.

Bruno Muniz 23 ago 2018 - 20:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Cetias (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
JCL (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Clim Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Vitta (Grande)
Simone Joias (Grande)
Alan Vidros (Grande)
JCL (Grande)
Lis Bambini
Dr. Leonardo Brito
Polo da Moda Campina (Grande)
Best Net
Design Riscos (Grande)