Destaques Carlinhos da Cohab fala, mas não diz nada — Por Bruno Muniz

Carlinhos da Cohab fala, mas não diz nada — Por Bruno Muniz


Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Santa Cruz do Capibaribe – O vereador Carlinhos da Cohab (PTB) foi o entrevistado desta terça-feira (07) no programa ‘Marcondes Moreno’, na Comunidade FM. Apesar de ter sido anunciada como uma entrevista reveladora, o encontro entre o vereador e os locutores não contou com muitas surpresas. 

Embora tenha feito poucas declarações sobre se deverá mesmo apoiar Diogo Moraes, ou não, o parlamentar não economizou críticas ao líder oposicionista José Augusto Maia (Avante), afirmando que os projetos políticos encabeçados pelo político não condizem com os acordos firmados por todo o grupo.

Carlinhos, que esteve no programa acompanhado de Fernando Aragão (PTB), disse que está em uma fase de conversas com eleitores para saber o que a maioria espera do mesmo – se ele apoiará Diogo Moraes (PSB) ou Tallys Maia (Avante) – para deputado estadual. Ao que tudo indica, Diogo Moraes está se saindo melhor nas indicações. Meses atrás o vereador era um dos críticos mais enfáticos do deputado que buscará a reeleição.

Por Bruno Muniz

Bruno Muniz 08 ago 2018 - 0:54m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)