Destaques Artistas locais recebem cachê do São João da Moda 2018

Artistas locais recebem cachê do São João da Moda 2018


Foto: Assessoria de Comunicação

Na manhã desta quarta-feira (01), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe iniciou o repasse dos cachês dos cantores locais e regionais, que realizaram apresentações no São João da Moda 2018. O repasse do dinheiro é feito 30 dias após o final dos festejos, graças ao planejamento da Prefeitura junto à Câmara de Vereadores.

Apenas os cantores que fizeram apresentações no Polo Multicultural puderam receber seus valores nessa quarta (01). Na quinta-feira (02) e sexta-feira (03), os artistas do Polo Arraial Povão e do Palco da Moda, respectivamente, terão seus valores quitados.

Anualmente a Prefeitura tem se preparado para incluir os cantores, grupos teatrais e folclóricos nos festejos tradicionais do município, com objetivo de valorizar e oportunizar aos artistas a participação efetiva.

O prefeito Edson Vieira falou sobre mais uma etapa concluída do São João da Moda e de como a Prefeitura se organizou para esse momento, além de ratificar que a sua gestão foi a única que mais incluiu artistas locais.

“Mesmo com algumas dificuldades que enfrentamos, não existe governo que mais tenha incluído os cantores locais do que o nosso. Agradeço desde já a Câmara de Vereadores por se unir a nossa gestão e realizar o pagamento de 100% aos artistas”, declarou.

Foto: Assessoria de Comunicação

O vereador e presidente da Câmara de Santa Cruz, Zé Minhoca, parabenizou pela organização da Prefeitura.

“Estamos na Câmara de Vereadores desde 2005, e em outros tempos os cantores locais enfrentavam grandes dificuldades em se apresentar na cidade. Este ano, todos foram incluídos e contaram com áreas que eram condizentes com sua estrutura”, disse.

O gestor de Cultura, Alberto Grilo, comentou sobre o repasse dos valores e destacou a valorização.

“Graças a Deus que o nosso planejamento através do apoio da Câmara possibilitou a liberação do cachê dos artistas que se apresentaram no São João da Moda. Conseguimos com essa ação quitar os shows, oferecer estrutura e demostrar atenção e valorização de artistas santa-cruzenses e da região”, frisou.

Com apresentação em todos os palcos do evento, a cantora Fabiana Lira agradeceu pela participação e destacou a megaestrutura ofertada nos polos Multicultural e Arraial Povão.

“Enquanto artista, sinto uma satisfação em ter participado dessa edição do São João. A liberação dos pagamentos é importante porque temos os músicos e a logística para chegar ao local da festa. Parabenizo a gestão pela assistência e qualidade de som e luz que foi ofertado em todos os palcos”, pontuou.

Ao todo, 92 cantores locais e regionais participaram dos festejos em seus nove dias de evento. O São João da Moda 2018, foi encerrado no dia 29 de junho e contou com números surpreendentes de público e com segurança que foi um diferencial, mantendo a tranquilidade da festa.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 02 ago 2018 - 15:48m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)