Destaques Após denúncias, dois indivíduos são detidos pela Polícia Militar no Agreste de Pernambuco

Após denúncias, dois indivíduos são detidos pela Polícia Militar no Agreste de Pernambuco


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na última terça-feira (28), quando em rondas na cidade de Frei Miguelinho, os policias foram informados por um popular, que alguns moradores haviam detido e estava linchando um menor que tinha acabado de realizar diversos roubos, no distrito de Patos, segundo ele.

Chegando no local o policiamento constatou a veracidade dos fatos e encontrou o menor com diversos hematomas devido as agressões. O popular se apresentou ao policiamento e afirmou ter detido o menor juntamente com a vítima, a qual teve sua motocicleta XRE 300 roubada por ele e pelo Alef Jônata Ferreira da Silva (19 anos).

A vítima seguiu os indivíduos que logo vieram a cair das motocicletas. Apenas o menor, que estava em uma Biz também roubada, conseguiu ser detido. Já o comparsa, conseguiu fugir. O efetivo conseguiu entrar em contato com o proprietário da Biz que informou que foi roubado no dia 20/08/2018, na cidade de Toritama.

O menor afirmou ter agido com outros comparsas e que ele teria combinado para se encontrar com o Alef Jônata, que fugiu com a motocicleta XRE 300, no Loteamento Novo, na cidade de Vertentes. De imediato o policiamento seguiu até o local na tentativa de capturar o comparsa e localizar a motocicleta.

Logo foi dado voz de prisão ao Alef Jônata, que também confirmou a participação nos crimes e foi reconhecido pela vítima. O mesmo afirmou ter abandonado a motocicleta na cidade de Toritama, porém o policiamento não conseguiu encontrá-la. 

Os indivíduos roubaram também três aparelhos celulares que graças a Polícia Militar foram recuperados. Ambos foram conduzidos à DP de Santa Cruz do Capibaribe.

Jefferson Elias 29 ago 2018 - 19:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Cetias (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Clim Center (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Farma Fácil (Grande)
JCL (Grande)

JCL (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Design Riscos (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Best Net
Arrumadinho (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Lis Bambini
Simone Joias (Grande)
Dr. Leonardo Brito