Destaques Após denúncias de consumidores, vendedor de pomada é detido em Jataúba

Após denúncias de consumidores, vendedor de pomada é detido em Jataúba


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Polícia Civil recebeu a informação de que várias pessoas estavam procurando a delegacia por se sentirem lesadas e ameaçadas por vendedores de pomadas.

O policiamento foi informado também de que um homem estaria alterado e ameaçando populares. O efetivo da guarda juntamente com a Polícia Militar se dirigiram ao local e foram informados de que se tratava da mesma pessoa que estaria cobrando pomadas das pessoas.

Segundo o policiamento, quando populares chamaram a polícia o indivíduo fugiu do local, porém, o efetivo conseguiu capturar o Eder Rodrigues Sena (30 anos), que já teve passagem pela polícia por crime de assalto. 

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Eder Rodrigues e várias testemunhas foram levados à DP de Jataúba, onde o rapaz alegou ser funcionário e apenas estava fazendo a cobrança dos produtos. Já as testemunhas alegaram ter comprado o produto e que ele causou efeitos contrários, também alegaram que o rapaz chegou a ameaçá-los se não pagassem o valor do produto.

Na delegacia, o rapaz ressarciu algumas pessoas onde devolveram os produtos e tiveram suas promissórias entregues de volta. O material devolvido ficou a disposição da Polícia Civil. O proprietário dos produtos foi intimado a prestar depoimento em uma delegacia da cidade de Jataúba.

Jefferson Elias 15 ago 2018 - 15:30m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Farma Fácil (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Parque das Feiras (Grande)
Mais Top Estética (Grande)
Gelar (Grande)
JCL (Grande)
Cetias (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Athom (Grande)
Richard Martyns (Lateral)

Instituto Olavo Bilac (Grande)
Dr. Leonardo Brito
BR Polo Shopping (Grande)
Vitta (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Chiquinho Sorvetes (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Conferência (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Compax (Grande)