Destaques Acompanhado de Mendonça Filho, Armando Monteiro almoça na residência de José Augusto Maia

Acompanhado de Mendonça Filho, Armando Monteiro almoça na residência de José Augusto Maia


Ricardo Teobaldo também compareceu ao encontro em Santa Cruz do Capibaribe; Projeto que visa ‘Pernambuco como bem maior’ foi apontado para amenizar divergências partidárias locais.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Na tarde desta sexta-feira (10), o candidato a governador Armando Monteiro (PTB) visitou a residência do ex-deputado federal José Augusto Maia (Avante), em Santa Cruz do Capibaribe. Durante sua passagem, o político destacou o projeto de candidatura encabeçado pelo advogado Tallys Maia (Avante), filho de José Augusto Maia e que disputará uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe).

Armando esteve o evento organizado pelo líder oposicionista acompanhado do candidato a senador Mendonça Filho (DEM). Ambos almoçaram com o ex-deputado e familiares do mesmo, dentre eles o vereador Augusto Maia (PODE), também filho de José Augusto. De acordo com os presentes, a ideia do encontro foi mostrar para o público que os projetos políticos do grupo estão alinhados com o cenário estadual.

“A disputa não é local, não é municipal. O que está em jogo é o futuro de Pernambuco, e o melhor para Pernambuco é Armando Monteiro”, disse Mendonça amenizando questões locais.

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

Armando seguiu a mesma linha de discurso de Mendonça, evitando acirrar os ânimos no município. Atualmente, o grupo oposicionista local se divide entre subir ou não ao palanque do candidato a governador já que a situação local, liderada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB), segue alinhada com a bancada oposicionista estadual.

“Nós nos juntamos pois temos um projeto maior que é Pernambuco”, disse Armando .

Foto: Iago Ribeiro (Agreg Imagem)

O deputado federal Ricardo Teobaldo também participou do almoço. Teobaldo chegou ao município anos atrás através de José Augusto Maia e deverá manter o apoio ao filho do ex-deputado, honrando um compromisso firmado na eleição passada.

Bruno Muniz 11 ago 2018 - 0:27m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)