Destaques Tenente Olivaldo do 24º BPM morre em acidente motociclístico

Tenente Olivaldo do 24º BPM morre em acidente motociclístico


Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (02), um grave acidente motociclístico vitimou o Tenente José Olivaldo Marques da Silva, da Polícia Militar, ele que atuava no 24º Batalhão da Polícia Militar de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu em Agrestina.

Foto: Divulgação

Bastante atuante em Santa Cruz do Capibaribe e região, o policial desempenhava um positivo papel na luta contra o crime, sendo respectivamente admirado por toda corporação pelo seu empenho e posicionamento. Olivaldo foi o responsável por manter o agrupamento da Polícia Militar protegido durante um ataque de criminosos contra as agências bancárias do Brasil e da Caixa neste ano de 2018. Suspeita de homicídio

Foto: Divulgação

Uma hipótese de homicídio foi levantada por testemunhas que chegaram primeiro ao local do acidente. Essa possibilidade está sendo investigada pela Polícia Civil, porém é cedo para afirmar algo com precisão. Após a confirmação da morte, amigos e companheiros de profissão lamentaram o ocorrido e se solidarizaram com a família. Os detalhes de como o acidente ocorreu ainda não foram divulgados. O corpo do policial deverá ser conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Agreste, situado em Caruaru.

Bruno Muniz 03 jul 2018 - 0:32m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)