Destaques Shopping Difusora promove exposição e roda de conversa sobre Aleitamento Materno

Shopping Difusora promove exposição e roda de conversa sobre Aleitamento Materno


Foto: Divulgação

Em menção a Semana Mundial de Aleitamento Materno, que acontece de 01 a 07 de agosto, o Shopping Difusora vai promover um momento de belas imagens e muita informação para o público. Entre os dias 31 de julho e 05 de agosto, uma exposição fotográfica será montada. Já no dia 05, uma roda de conversa, com a participação de vários profissionais, vai movimentar o espaço.

Com o tema “Amamente com amor”, a exposição será montada no primeiro piso do mall, próximo à entrada principal. As imagens mostram momentos mágicos de interação e muito amor, entre as crianças e suas mães, captados pela fotógrafa Priscila Guimarães. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a amamentação é a principal forma de fornecer ao bebê os nutrientes necessários para sua sobrevivência.

Completando o momento, no domingo, 05 de agosto, às 15h, o público será convidado para participar de uma roda de conversa com a presença de vários profissionais da área, entre: obstetra, nutricionista, fisioterapeuta e psicólogo. Na ocasião, esses profissionais trarão informações relevantes sobre o aleitamento levando em consideração as determinadas áreas de atuação.

Foto: Divulgação

De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte, momentos como esses são importante para informar o público sobre a importância da amamentação.

“Por vaidade ou falta de informação mesmo, as pessoas deixam de amamentar os seus filhos, mal sabendo o que isso pode prejudicar o seu desenvolvimento. Com o evento, o Shopping Difusora pretende mudar essa realidade”.

É importante lembrar que a exposição fotográfica fica aberta ao público de acordo com o horário de funcionamento do Shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h e no domingo de 11h às 20h. A entrada é gratuita. Já em relação a roda de conversa, a participação é aberta para todos os interessados. Ela vai acontecer no domingo (05), às 15h. A participação também é gratuita.

Bruno Muniz 30 jul 2018 - 20:17m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)