Destaques Recadastramento do Bolsa Universitária em Santa Cruz do Capibaribe

Recadastramento do Bolsa Universitária em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Coordenadoria de Juventude, junto com a Comissão de Acompanhamento, disponibiliza o edital de recadastramento do programa municipal Bolsa Universitária para o segundo semestre de 2018.

É necessário que todos os estudantes beneficiários do programa façam o recadastramento para atualização dos dados, cumprindo o prazo que vai de 18 a 27 de julho de 2018. O resultado dos contemplados será divulgado no dia 02 de agosto e o prazo para recorrer é de cinco dias úteis após esta publicação. Já o resultado definitivo será divulgado no dia 10 de agosto, após avaliados os recursos.

O recadastramento está sendo realizado na Secretaria de Governo e Desenvolvimento Social, na Avenida José Francisco de Queiroz, 480, Bairro Nova Santa Cruz, das 8h às 13h. O estudante deve comparecer para assinatura do novo termo de adesão referente ao semestre e trazer apenas o seu registro de matrícula e xérox da identidade, CPF e comprovante de residência.

Em caso de alguma mudança em relação ao cadastro anterior (novo emprego, mudança na renda per capita familiar, mudança de endereço, etc.) deve o estudante apresentar documentação correspondente.

O edital está disponível neste link.

Bruno Muniz 13 jul 2018 - 19:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)