Destaques Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entregará novos veículos e equipamentos para a Saúde

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entregará novos veículos e equipamentos para a Saúde


Imagem: Assessoria de Comunicação

A partir da próxima quinta-feira (26) Santa Cruz do Capibaribe passará a contar com três novas ambulâncias e mais três carros para auxiliar a saúde na cidade. 

A entrega dos veículos acontecerá na frente do Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, a partir das 17h. E, além dos veículos, será entregue também um gerador e quatro camas modernas para auxiliar o trabalho de parto humanizado na unidade hospitalar. 

Todos os equipamentos foram conquistados a partir de emendas parlamentares. Para o prefeito Edson Vieira a aquisição desses veículos é imprescindível para a melhoria da saúde em Santa Cruz do Capibaribe.

“Teremos na próxima quinta-feira a satisfação de entregar à população, além dos novos veículos, um novo gerador e camas para equipar o Hospital Municipal da melhor forma. É com essas ações que mostramos que temos comprometimento e uma equipe competente, que trata a saúde pública com prioridade e seriedade”, diz Edson. 

De acordo com o secretário de saúde, Dr. Nanau, o novo gerador, mais moderno e potente que será instalado no Hospital Municipal dará mais segurança para a instalação do novo equipamento de raio-X e nas cirurgias eletivas que devem ser iniciadas.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 24 jul 2018 - 23:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac

RC Tecidos (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)