Destaques Policiais do 24° BPM apreendem jovem com bicicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe

Policiais do 24° BPM apreendem jovem com bicicleta roubada em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde de terça-feira (17), policiais do 24° BPM foram solicitados para comparecer na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, por uma vítima, a qual relatou que teve sua bicicleta roubada e viu a mesma em um bazar em uma rede social a venda.

De pronto, a vítima ao ver o anúncio entrou em contato com a pessoa de Anderson Wilson da Silva Lima, de 23 anos, o qual estava vendendo a bicicleta por R$ 500 reais, para ele entregar a mesma e pegar o valor na rua Antônio Ferreira Ramos, no bairro Bela Vista, na Capital da Moda.

De imediato, o policiamento se deslocou juntamente com a vítima para o local, onde a mesma foi de encontro ao Anderson, ficando o efetivo um pouco distante, com a chegada dele foi dada a voz de prisão, ao ser indagado sobre a procedência da bicicleta disse que havia comprado a uma pessoa conhecida por Edilson. Os policiais seguiram até a residência do mesmo, porém não foi localizado. 

Diante dos fatos, Anderson Wilson juntamente com a bicicleta foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis por parte da autoridade policial.

Bruno Muniz 18 jul 2018 - 5:36m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)

RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)