Destaques “Minha relação política com Alessandra é zero, é minha adversária”, sustenta Augusto Maia

“Minha relação política com Alessandra é zero, é minha adversária”, sustenta Augusto Maia


Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Na manhã desta quinta-feira, 05, o vereador Augusto Maia (Podemos) concedeu entrevista ao Blog do Bruno Muniz e comentou a circulação de uma imagem onde o mesmo aparece ao lado de pré-candidata a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB), esposa do atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB).

Filho de José Augusto Maia (Avant), ex-deputado federal e um dos maiores rivais políticos do atual prefeito santa-cruzense, Augusto destacou que a imagem não quer dizer nada e que, segundo o mesmo, está sendo utilizada para se transformar em uma pauta política.

Augusto ressaltou ainda a rivalidade que existe entre os dois principais grupos  partidários ao sustentar a figura da primeira-dama como adversária política do mesmo. Questionado sobre a veracidade da imagem, o mesmo respondeu:

“Sim. Mas nada político. Em uma confraternização de uma família, o pessoal da casa pediu para tirar uma foto. E acabaram por cortar a foto depois.Quem me conhece sabe como prezo pela educação e respeito às pessoas, independente de cor partidária, nunca neguei e não negaria participar de qualquer foto a pedido de alguém.Infelizmente em Santa Cruz qualquer coisa vira pauta política. Minha relação política com Alessandra é zero, é minha adversária.”

Bruno Muniz 05 jul 2018 - 15:37m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)