Destaques Inscrições para segunda etapa do Cursinho Pré-universitário 2018 foram prorrogadas

Inscrições para segunda etapa do Cursinho Pré-universitário 2018 foram prorrogadas


Imagem meramente ilustrativa

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, informa aos estudantes e a toda população que as inscrições para segunda etapa de aulas do Cursinho Pré-universitário 2018 foram prorrogadas.

O período de matrículas foi estendido até a próxima sexta-feira (20). As aulas iniciam na segunda-feira 23 de julho. Os interessados devem procurar a Secretaria de Educação, localizada na Avenida 29 de Dezembro, 55, centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, com cópias de RG (Identidade), CPF, comprovante de residência, histórico ou declaração da escolar e duas fotos 3×4.

“O motivo de prorrogarmos a data de inscrições do Cursinho Pré-universitário foi uma forma de colaborarmos na capacitação de mais alunos em provas do ENEM e vestibulares de toda região”, contou Joselito Pedro, secretário de Educação.

Igualmente a edição anterior, o Cursinho Pré-universitário 2018.2 vai funcionar na Escola Estadual de Referência Luiz Alves da Silva, das 19h às 22h. As vagas são limitas, porém o curso poderá ter seis turmas, com 40 alunos por sala.

Bruno Muniz 16 jul 2018 - 19:30m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)

Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)