Destaques Em vídeo, Allan Carneiro avalia o EMP 2018 e faz discurso em tom de despedida

Em vídeo, Allan Carneiro avalia o EMP 2018 e faz discurso em tom de despedida


Síndico do Moda Center disse que evento deve ser visto como provocação para o setor comercial e cobrou conduta sustentável por parte de comerciantes.

Em um vídeo com texto publicado no Facebook na noite desta segunda-feira (30), o síndico do Moda Center Santa Cruz, Allan Carneiro, avaliou o Estilo Moda Pernambuco (EMP 2018) e pediu uma conduta mais firme e sustentável por parte dos comerciantes. O empresário ressaltou que em poucos meses estará deixando a administração do parque de feiras, mas afirmou que continuará empenhado no crescimento do Polo de Confecções de Pernambuco como um todo.

Confira o texto:

Junho foi um dos piores meses de minha vida! Correrias, desencontros, julgamentos e perda. Julho foi um dos melhores! Pouco sono, trabalho, cuidado, foco e MUITO resultado. Assim é a vida, de altos e baixos, de ciclos, uns ruins e outros espetaculares. O EMP foi mais um projeto idealizado, pensado e executado por várias pessoas – uma experiência profissional fantástica!O Moda Center, através dos seus condôminos, me proporcionou esse grande aprendizado, e eu sou muito grato por isso. É muito bom trabalhar com gente competente e séria, a gente aprende demais! Para muitos, pode parecer simples, mas para um evento acontecer da forma que aconteceu tivemos mais de 200 profissionais trabalhando duro, muitas vezes madrugada a dentro.Provocamos boas discussões num mundo às vezes tão efêmero, em que o conteúdo é muito pouco valorizado. Sustentabilidade pode parecer aos olhos de alguns algo clichê, uma modinha né? Mas não é! Veio pra ficar. Cabe ao consumidor começar a comprar roupa de gente séria, que respeita as pessoas, a natureza e seus trabalhadores. Distribuir arvores é massa, mas ainda é muito pouco. Temos que avançar mais! O Capibaribe está ‘morto’ e a caatinga está morrendo. Grana é bom, dá pra fazer quase tudo, mas é imprescindível que a forma de produção seja sustentável.No EMP, inserimos empresas de todos os portes, donos de lojas e boxes, grandes marcas de várias cidades do Polo de Confecções. O objetivo do evento foi sempre o fortalecimento do polo e do Moda Center. Em plena crise, resistimos, tentamos, mudamos… Não nos acomodamos. Logo a crise passará e como legado encontraremos (e estamos encontrando) outros caminhos.Nosso país está sofrendo, e teimamos em acreditar que virá um salvador da pátria, um grande presidente, um bom governador e um ótimo prefeito. Isso tudo é ilusão. A gente tem que mudar também. Esse foi o último grande projeto que tive o privilégio de estar à frente no parque. Tenho certeza que o EMP e outros projetos vão continuar, pois o Moda Center possui uma equipe de colaboradores espetacular!A instituição é e será sempre maior do que qualquer pessoa, e vai continuar cada vez mais forte. Final de um ciclo, início de outros, assim é a vida. Grato a Deus, grato a todos.

Bruno Muniz 31 jul 2018 - 1:19m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Cetias (Grande)