Destaques Em Santa Cruz do Capibaribe, obra está atrasada em 9 meses

Em Santa Cruz do Capibaribe, obra está atrasada em 9 meses


Foto: Divulgação

A nossa reportagem apurou, no início desta semana, o andamento das obras de construção de uma creche modelo Pró-Infância (tipo I) no Loteamento São José, em Santa Cruz do Capibaribe, e que há nove meses já deveria ter sido inaugurada. As obras no local foram iniciadas no dia 9 de janeiro de 2017 e tinham como previsão de término o dia 9 de outubro do mesmo ano, porém isso não aconteceu.

Orçada em R$ 1.936.405,96 (um milhão, novecentos e trinta e seis mil, quatrocentos e cinco reais e noventa centavos), a construção da creche gerou boas expectativas para os moradores do bairro em formação que apontam o empreendimento como uma alternativa para dar mais fluxo de pessoas no local. O espaço encontra-se visivelmente abandonado.

Foto: Divulgação

O valor para a construção é proveniente do Governo Federal através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A nossa equipe entrou em contato com o órgão através do telefone disponibilizado no site oficial, onde responsáveis pelo departamento sustentaram que o repasses para o andamento da obra estão sendo feitos, e ficaram ainda de enviar uma resposta mais detalhada sobre o caso em até uma semana, porém não o fizeram.

Bruno Muniz 09 jul 2018 - 17:17m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Clim Center (Grande)
More Love (Grande)
Acqua Pet Capibaribe (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Farma Fácil (Grande)
JCL (Grande)
Cetias (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Cuscuz da Moda (Grande)

Vitta (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Design Riscos (Grande)
Lis Bambini
Jasfac (Grande)
Arrumadinho (Grande)
JCL (Grande)
Alan Vidros (Grande)
Acqua Pet Capibaribe (Grande)