Destaques Clínica de Estética e Saúde Dra. Ruth Nunes realiza grande evento de aniversário

Clínica de Estética e Saúde Dra. Ruth Nunes realiza grande evento de aniversário


Foto: Agreg Imagem

Este mês de julho foi especial para Clínica de Estética e Saúde Dra. Ruth Nunes, situada em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste Setentrional de Pernambuco. O espaço voltado para serviços estéticos faciais e corporais, além de outros relacionados a saúde, completou cinco anos de existência, uma história composta com desafios, conquistas e muito trabalho.

Foto: Agreg Imagem

A clínica cada vez mais tem evoluído em todos os âmbitos, tanto em espaço como em tratamentos. Atualmente, é uma das mais modernas na região dispondo de vários serviços. Em discurso, Ruth Nunes, idealizadora do projeto, falou sobre a sensação dever cumprido ao consolidar o nome do espaço no mercado regional.

“Este dia é especial por muitas coisas, pelas amizades que fiz, pelos profissionais que nos rodeiam. Eu tenho o sentimento de que todo trabalho que é desenvolvido aqui nos gera uma sensação de dever cumprido, principalmente no olhar de cada cliente que está satisfeita com o que oferecemos”, destacou a empresária.

Foto: Agreg Imagem

A noite também foi de recordação. Ruth ressaltou os parceiros que ao longo de anos se empenham em colaborar com a clínica e com o projeto inicial, sonhado e desenvolvido pela mesma.

“Eu só tenho a agradecer a todos que se engajaram nesse projeto, que acreditaram. Dizem que quando uma empresa chega aos cinco anos ela está consolidada no mercado, e eu sinto isso graças a Deus. Agradeço a minha família, meus pais, meus filhos que também precisam ser compreensivos muitas vezes, e principalmente ao meu marido, Cleiton Maia, um homem que sempre está ao meu lado me apoiando e sempre acreditou em mim”, disse emocionada.

Foto: Agreg Imagem

Além de coquetel e cerimonial, o evento também foi composto por depoimentos emocionados em vídeo, onde clientes e admiradoras da clínica declararam todo o entusiasmo com a evolução do espaço que hoje já abriga vários profissionais nas áreas de psicologia, nutrição, fisioterapia e outras. A parte musical ficou por conta da jovem revelação Grazi Meira. Veja outras imagens:

Foto: Agreg Imagem
Foto: Agreg Imagem
Foto: Agreg Imagem
Foto: Agreg Imagem
Foto: Agreg Imagem
Bruno Muniz 27 jul 2018 - 22:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)

Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)