Destaques Cleiton Barboza visita Toritama e conhece de perto os detalhes da gestão pública local

Cleiton Barboza visita Toritama e conhece de perto os detalhes da gestão pública local


Recepcionado pelo prefeito Edilson Tavares, Cleiton visitou obras e prédios públicos e dividiu experiências da busca por uma nova maneira de se fazer política.

Foto: Jairo Gomes

Na última quinta-feira, 12, o pré-candidato a deputado estadual Cleiton Barboza (PP) esteve em Toritama, no Agreste de Pernambuco, onde na ocasião foi recepcionado pelo prefeito Edilson Tavares, ícone de uma gestão pública que tem atraído os melhores olhares para a ‘Capital do Jeans’.

Foto: Jairo Gomes

Filho da confecção, Cleiton Barboza busca hoje conhecer mais amplamente a realidade de cidades como Toritama, que sobrevivem de suas próprias produções têxteis e de uma imensa disposição para crescer e evoluir economicamente. Para Cleiton, a visita foi um encontro positivo que teve como principal objetivo conhecer em detalhes o trabalho desempenhado pela atual equipe da prefeitura.

“Foi uma agenda muito positiva. Fomos até Toritama para conhecer como foi a participação de Edilson na campanha de 2016, como foram montadas as estratégias e conhecer também a gestão, o trabalho dele. Visitamos algumas obras já concluídas e outras que ainda estão em andamento. Eu achei Edilson uma pessoa muito ética. A visita em si foi tanto produtiva como motivacional, pois a maneira como ele chegou foi muito parecida com a luta que eu tive em 2012”, destacou Cleiton.

Foto: Jairo Gomes

Cleiton destacou que a visita ao prefeito não teve tom de partidarismo nem de acordos políticos, foi meramente para constatar os frutos de um projeto administrativo que na opinião de uma grande maioria de pessoas, tem dado muito certo.

Foto: Jairo Gomes

“Foi mais uma visita institucional, não fomos até Toritama em busca de acordos políticos. Toritama vive hoje uma realidade de uma respectiva batalha que nasce da ‘nova forma de fazer política’, como eu e o próprio Edilson defendemos. Conhecer projetos que deram certo faz parte do cronograma de quem busca se empenhar em de alguma forma levar melhorias para população como um todo. Avalio este encontro, acima de tudo, como o encontro de pessoas que possuem o mesmo objetivo, melhorar a qualidade de vida de outras pessoas”, pontuou.

Foto: Jairo Gomes

Dentre as visitas aos locais propostos em agenda, Cleiton constatou a realidade atual que é reflexo direto de uma administração enxuta, uma conduta presente em seus discurso desde que ingressou efetivamente na vida pública. Para os próximos dias, o pré-candidato já planeja novas visitas que visam complementar o estudo que resultará em um projeto consistente para a região.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 14 jul 2018 - 1:31m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)