$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Casa José Vieira de Araújo segue trabalhando em ritmo intenso

Foto: Assessoria de Comunicação
A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou, na manhã desta quarta-feira (04), a 9ª, 10ª e 11ª reuniões extraordinárias do primeiro período de 2018. Os vereadores têm trabalhado em ritmo intenso, para garantir a maior eficiência e celeridade possível nas questões que são debatidas e votadas na Casa de Lei.  Na oportunidade, foram analisados 36 requerimentos e um projeto de Lei de autoria do Executivo.

Durante a 9ª reunião, foram votados 34 requerimentos e o projeto de Lei 011/2018, de autoria do Executivo, que tramita na Casa em regime de urgência e trata das Políticas Públicas de Assistência Social do Município de Santa Cruz do Capibaribe. O projeto foi aprovado em primeira votação, porém durante a 10ª reunião, na segunda discussão e votação, o projeto de Lei teve vista concedida ao vereador Marlos da Cohab (Podemos).

Já na 11ª reunião extraordinária, os vereadores analisaram e aprovaram dois requerimentos. O requerimento 283/2018, de autoria de toda a Casa, que tratou de uma moção de pesar pelo falecimento do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Guilherme Uchoa e o requerimento 284/2018, de autoria de toda a Casa, que tratou de uma moção de pesar pelo falecimento do Tenente da Polícia Militar, José Elivaldo Marques da Silva.

Extraordinária - As reuniões extraordinárias são as que se realizam em dia ou horário diferente do fixado previamente em calendário na Câmara de Vereadores. Portanto, podem ser convocadas a qualquer momento, para a discussão e votação de matérias que exigem urgência. 

Vale destacar que as reuniões extraordinárias não trazem nenhum custo a Câmara de Vereadores, já que através da Resolução 021/2006, de autoria do vereador Zé Minhoca (PSDB), as reuniões extraordinárias deixaram de ser remuneradas.
“Posso dizer que estamos trabalhando, independente do dia e horário, nós vereadores fomos eleitos para servir ao povo de Santa Cruz do Capibaribe e lutar pelos interesses desta terra. É em oportunidades como essas, que comprovamos nosso compromisso com a população”, destacou o presidente da Casa, Zé Minhoca (PSDB).
Conteúdo da Assessoria


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.