Destaques Adolescente é apreendido com arma de fogo, motocicleta e celulares roubados em Santa Cruz do Capibaribe

Adolescente é apreendido com arma de fogo, motocicleta e celulares roubados em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na manhã desta quarta-feira (18), policiais da Rocam do 24° BPM estavam realizando rondas pela Av. 29 de dezembro no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, quando foram solicitados por uma vítima, a qual relatou que teve seus pertences levados por um individuo em uma motocicleta Biz de cor vermelha, e após o rastreador do celular estava dando na via de acesso do bairro Santo Agostinho.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De pronto, o policiamento se deslocou para o referido bairro, quando avistou um adolescente de 17 anos, conduzindo a motocicleta Honda Biz 125cc, de cor vermelha, com características semelhantes com as que a vítima repassou, rapidamente o mesmo ao perceber a presença do efetivo tentou se evadir, onde foi feito o acompanhamento e logo em seguida o mesmo caiu da moto e saiu correndo a pé, nesse exato momento fez menção de atirar contra a guarnição, logo o policiamento respondeu de forma proporcional efetuando três disparos, foi quando o mesmo jogou a arma, mas continuou correndo e se escondeu em um terreno baldio.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

O efetivo realizou buscas e encontrou o mesmo deitado dentro de uns matos com alguns arranhões devido à queda da motocicleta. O material apreendido com ele, foram a arma de fogo de fabricação caseira, dois celulares roubados e a motocicleta com restrição de roubo.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido juntamente com o material apreendido para a delegacia do município, onde foram realizados os procedimentos de praxe, ficando ele a disposição da justiça.

Bruno Muniz 18 jul 2018 - 21:03m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)

Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
APAE (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)