Destaques Suspeitos de tráfico de drogas são detidos em Caruaru, dentre eles um santa-cruzense

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos em Caruaru, dentre eles um santa-cruzense


Foto: Divulgação

No início da tarde da última quinta-feira (14), policiais do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste), efetivo do GATI do 4º BPM em conjunto com um cão ninja farejador, do Canil do 1º BIEsp, detiveram quatro pessoas com grande quantidade de entorpecentes na zona rural de Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Os efetivos receberam informações de que no local estaria acontecendo um possível ponto de venda de drogas. De imediato, os policiais se deslocaram até o local, e conseguiram deter os suspeitos identificados como Luciana Medeiros Alves da Silva (34 anos), e Pedro Ferreira de Assunção (28 anos), mais conhecido como “Pepeu”, este que é residente do bairro Acauã em Santa Cruz do Capibaribe, ambos em posse de entorpecentes no momento da captura.

Ao serem indagados sobre os entorpecentes, Pedro revelou que teria negociado a droga com Luciana, e que teria acertado com ela via whatsapp, o total de seis quilos de drogas pela quantia de R$ 3.000 em espécie, que já teria sido pago a mulher, e que estava no local para pegar todo o material.

Na oportunidade, dois adolescentes que são filhos de Luciana, acabaram detidos também, já que os mesmos participam efetivamente do tráfico. Ao todo foram apreendidos aproximadamente 15 kg de maconha e uma pequena porção de um pó branco, possivelmente cocaína.

Diante dos fatos, todo o material e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Bruno Muniz 15 jun 2018 - 13:59m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)