Destaques Rogério Vieira assume a Coordenadoria da Juventude em Santa Cruz do Capibaribe

Rogério Vieira assume a Coordenadoria da Juventude em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Assessoria de Comunicação

A Coordenadoria da Juventude será gerenciada por Rogério Vieira, antes coordenada por Marivaldo Andrade que recentemente assumiu a Gerência de Meio Ambiente. Professor e com ampla experiência com a juventude a partir do trabalho realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Rogério Vieira tem um vasto currículo que agregará a essa pasta que assume. Rogério se compromete em estar disposto às demandas da juventude atendendo da melhor forma às suas necessidades.

“Estamos muito abertos ao diálogo com os jovens e a população em geral, para trabalhar em parceria com a assistências, diversos setores, e até mesmo com as secretarias como a de saúde e educação, tudo em benefício do povo”, comenta.

“Estou muito feliz com o convite, agradeço ao prefeito Edson Vieira pela confiança em mim depositada para assumir essa responsabilidade, essa grande responsabilidade de estar à frente da juventude do município. Estou convicto que iremos continuar o grande trabalho que tinha sido iniciado por Marivaldo”, acrescenta Rogério.

Além disso, Rogério pretende ampliar as parcerias que já existem com o Senai, as universidades e escolas, e assim possibilitar ainda mais o acesso dos jovens ao mercado do trabalho.

Bruno Muniz 20 jun 2018 - 4:36m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)