Destaques Rede municipal de ensino de Santa Cruz do Capibaribe inicia comemorações juninas

Rede municipal de ensino de Santa Cruz do Capibaribe inicia comemorações juninas


Foto: Assessoria de Comunicação

As escolas municipais de Santa Cruz do Capibaribe iniciaram na tarde desta sexta-feira (08), os festejos juninos 2018 da rede de ensino. A ação faz parte do calendário de eventos da cidade, é uma realização da prefeitura, através da Secretaria de Educação.

As primeiras unidades a vivenciar o São João foram as Escolas Professora Sevy Ferreira Barros, Professor Antônio Gomes Aragão e Vereador Ciríaco Ramos de Lima. Os festejos foram animados por trio de forró pé de serra, contaram com participações de alunos, professores, gestores, pais e comunidade escolar.

Foto: Assessoria de Comunicação

Dida de Nan, vice-prefeito falou da festa de São João nas escolas.

“O São João é a nossa festa maior, uma grande confraternização nordestina, por isso nada melhor que comemorar junto à classe estudantil. As escolas, através das diretorias, professores e colaboradores têm conservado a nossa tradicional cultura”, contou o vice-prefeito.

“É um momento de muita felicidade iniciar os festejos juninos da rede municipal de ensino. Parabenizo todos os organizadores pela força de vontade e profissionalismo, pois as escolas tiveram pouco tempo para se organizar na voltar às aulas. O pessoal trabalhou como muito amor e dedicação, por isso conseguiram realizar belas festas”, contou o secretário de Educação, Joselito Pedro.

Foto: Assessoria de Comunicação

A costureira Aline Cristina, mãe de aluno da Escola Professor Antônio Gomes falou dos festejos juninos nas escolas.

“Achei tudo muito bonito, festas bem organizadas e animadas, gostei também do horário desse ano, tudo propicio para felicidade das crianças”, disse a costureira.

A garotada também arrastou o pé no sábado (10), as comemorações aconteceram nas Escolas Intermediaria Maria José Ramos de Moura e Lindolfo Pereira de Lisboa, nas Creches José Ramos de Moura e Terezinha Figueroa de Siqueira.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 10 jun 2018 - 4:40m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)