Destaques Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abre vagas para curso de Fotografia e Técnica de Vendas

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe abre vagas para curso de Fotografia e Técnica de Vendas


Imagem meramente ilustrativa

Com o intuito de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da população empreendedora, o Centro de Educação Empreendedora, abre inscrições para os cursos de Técnica de Vendas e de Fotografia.

As inscrições já estão acontecendo no Centro de Educação Empreendedora, localizado na Avenida Bela Vista, 985, no bairro Santa Tereza (às margens da PE). As vagas são limitadas e o único requisito para participar é ser alfabetizado e com mais de 14 anos (com autorização dos pais).

Para efetuar a matrícula, o aluno deverá apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Outras informações podem ser obtidas pelo (81) 3731-8401.

Para o prefeito, Edson Vieira o investimento em novas capacitações são ações que não podem faltar no seu governo, uma vez que, o mercado exige cada dia mais profissionais preparados.

“Além de capacitar, orientar e profissionalizar, o Centro de Educação Empreendedora visa trabalhar em conjunto com as necessidades do povo santa-cruzense. Desta forma, estamos criando oportunidades e contribuindo para o crescimento econômico de nosso município,” complementa o prefeito Edson Vieira.

CENTRO DE EDUCAÇÃO EMPREENDEDORA

Espaço destinado à qualificação e a capacitação profissional e empresarial da população de Santa Cruz do Capibaribe por meio da oferta de palestras, consultorias, cursos técnicos e profissionalizantes. Mantido pela Prefeitura Municipal através das secretarias de Governo e Desenvolvimento Social e de Desenvolvimento Econômico e Agricultura.

Bruno Muniz 13 jun 2018 - 2:21m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)