Destaques Polícia Civil de Pernambuco realiza intervenção tática em Toritama, no Agreste

Polícia Civil de Pernambuco realiza intervenção tática em Toritama, no Agreste


Mega operação resultou na apreensão de armas, drogas e pessoas, relatou delegada Érica Feitosa.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Nesta sexta-feira (08), a Polícia Civil de Pernambuco realizou uma intervenção no município de Toritama, no Agreste de Pernambuco, onde tinha como objetivo coibir ações do crime organizado que atuava na cidade.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A ação denominada de ‘Garra’ se deu após várias investigações sob a gestão da delegada de Polícia Civil Érica Fonseca Matias Aguiar Feitosa, esta que conduziu os trabalhos e fez o acompanhamento de toda a operação.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

As investigações tiveram início no mês de abril do corrente ano, tendo por objetivo a desarticulação de associação criminosa, voltado para a prática do tráfico de drogas e porte Ilegal de armas de fogo. 

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Ao total foram expedidos 01 (um) mandados de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão domiciliar itinerante. Na deflagração foram empregadas 11 (onze) equipes da Polícia Civil, entre delegados, comissários, agentes e escrivães, em total de aproximadamente 55 (cinquenta e cinco) policiais civis envolvidos. Além disso, contando com o apoio da Polícia Militar, guarnição esta que disponibilizou 14 (catorze) viaturas com equipes completas de policiais militares, dentre eles, efetivo do BEPI e BIESP.

No cumprimento do mandado foram presas 3 pessoas em flagrante e apreendido um menor. Ainda, foram apreendidos dois revólveres, duas balanças de precisão, grande quantidade de droga, veículo blindado e máscaras utilizadas para práticas de delitos.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

De acordo com a delegada Érica, os trabalhos de combate ao crime em Toritama estão sendo realizados de maneira constante e muito organizada, tendo em vista erradicar as ações de criminosos que além de gerarem malefícios para a população, comprometem a ordem da sociedade.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Os envolvidos, identificados como Denis Barbosa da Silva, de 18 anos, Lucas Natalício da Silva e Josefa Adelina da Silva, 59 anos, conhecida por “Josefa da Garra”, foram encaminhados para a delegacia regional e serão investigados pelos referidos crimes citados nesta reportagem.

Bruno Muniz 09 jun 2018 - 2:33m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)

Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)