Destaques Parceria da CDL com a Unicesumar garante descontos aos associados

Parceria da CDL com a Unicesumar garante descontos aos associados


Uma parceria da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) com a Unicesumar de Santa Cruz do Capibaribe vai resultar em um grande benefício para os associados. A partir de agora, os associados CDL, eles terão até 20% de desconto nos cursos de ensino superior. O convênio foi assinado pelo presidente da entidade, Bruno Bezerra com o Pró-reitor da Unicesumar, Wilson de Matos.

“A educação superior chegando e se ampliando em nossa cidade e a CDL atenta e sempre buscando ofertar um diferencial para os nossos associados e seus colaboradores. Desta forma, firmamos a parceria com a Unicesumar, no sentido de possibilitar o conhecimento em outras áreas, pois esta instituição chegou com novas propostas de cursos superiores e quem ganha são os munícipes de Santa Cruz do Capibaribe e região”, relatou o presidente da CDL, Bruno Bezerra.

O Polo da Unicesumar em Santa Cruz do Capibaribe foi implantado desde o mês de dezembro de 2017, e já conta com mais de 100 alunos, matriculados entre os 39 cursos de graduação e Pós-graduação.

A Unicesumar está com o vestibular de meio de ano aberto e para os alunos que desejam fazer um curso na Unicesumar, podem se inscrever no vestibular ou entrar como portador de diploma ou ainda, com a nota do Enem do ano passado.

Mais Informações: (81) 3731-8997 | 9.8918-7510 | www.unicesumar.edu.br/ead | Av. 22 de Abril, 79 (Mesma rua da JCL) Bairro Novo.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 06 jun 2018 - 0:55m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

APAE (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)