Destaques “O cliente não pode esperar”, defende Arnaldo Xavier

“O cliente não pode esperar”, defende Arnaldo Xavier


Foto: Divulgação

Em texto publicado nas redes sociais, o empresário Arnaldo Xavier, proprietário da Rota do Mar, defendeu uma união entre as cidades do Polo Confeccionista e afirmou que as mudanças realizadas por Santa Cruz do Capibaribe, Toritama e Caruaru devem se consentidas.

Para o empresário, é necessário que o núcleo vivencie decisões homogêneas que proporcionem o crescimento geral de toda uma região, e não apenas de uma cidade. Confira o texto:

“Nossas decisões.É muito importante que possamos entender de uma vez por todas, Toritama e Caruaru não são nossos concorrentes… Toda mudança brusca que queremos realizar tem que está afinada, discutida e planejada com as duas cidades. O Brasil é muito grande e se estivermos unidos terá espaço e todos podem crescer juntos. Não temos noção do tamanho e da força do Polo de Confecções do Agreste de Pernambuco. Em poucas décadas seremos uma potência na atividade de industrialização e comercialização de roupas e moda, para isso temos que está unidos, e nossas tomadas de decisões devem está alinhada.O dia de hoje fica bem claro esse descompasso pois decidimos fechar aos domingos e Toritama abriu (não sou a favor nem contra abrir aos domingos, gostaria que as três cidades decidissem juntas). O que gerou um desconforto, onde milhares de clientes chegaram no Moda Center para fazer suas compras e não encontraram nossos box e lojas abertas, pois só pode abrir após a meia noite. A outra certeza que tenho é: O cliente não pode esperar, fica a dica”, escreveu o empresário.

Bruno Muniz 11 jun 2018 - 11:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)